quinta-feira, 10 de junho de 2010

Chegou a hora!


O mundo espera ansioso por esse mês de quatro em quatro anos, é uma emoção indescritivel e uma ansiedade que toma conta aos poucos de cada amante do futebol. Para alguns, é tempo de parar para ver futebol mais uma vez após quatro anos de espera, para outros é consolidar o acompanhamento de uma trajetória de vitórias e derrotas depois de uma copa frustrada há quatro anos atrás.
Sinceramente eu estou muito ansioso e oitimista, apesar de boa parte dos brasileiros terem uma certa desconfiança com essa seleção, eu acredito, e já não é mais momento de questionar escolhas, é hora de vestir a camisa amarelinha, ouvir o hino mais bonito do mundo, sentir o coração bater mais forte, roer as unhas, lagrimar de emoção e soltar o grito preso na garganta há 8 anos. Já dizia a música: "Todos juntos vamos, pra frente BRASIL... Salve a seleção". Esse hexacampeonato virá, e esqueceremos de boa parte dos nossos problemas durante esse 30 dias e nos deixaremos envolver pela magia do futebol e a contagiante alegria da torcida brasileira.


VAMO BRASIL! BUSCAR O que é nosso de direito! RUMO AO HEXA...!



p.s créditos da fotografia para a campanha publicitária da VISA, que resume o sentimento que nos une.

Um comentário:

  1. Oi Emerson, agora sou sua seguidora rsrsrs Pô cara brigadão pelo link do COISA. Pois bem, ainda não me garanto pintar rosto em camiseta, até já tentei mas o resultado precisa ser melhorado. Se você quiser fotografia, aí eu tenho a manha. Em todo caso, espero que a gente faça bons negócios, é conversando que a gente se entende.
    Sucesso com o blog.
    Tica Lemos

    ResponderExcluir